Cursos de Aperfeiçoamento

Aperfeiçoamento em Prótese sobre Implante

Aperfeiçoamento em Prótese sobre Implante

O curso conta com módulos teóricos e laboratoriais que tem o seu conteúdo sedimentado nas aulas clínicas, através do atendimento a pacientes nas suas diversas demandas dentro da prótese sobre implante. Proporciona o conhecimento dos princípios biológicos, mecânicos, funcionais e estéticos que norteiam as próteses sobre implantes…

Curso Avançado em Ortodontia

Curso Avançado em Ortodontia

O curso contará com módulos teórico-práticos, laboratoriais e clínicos, bimestrais. Utilizará o sistema de bráquetes autoligáveis passivos com fios termo-ativados. Esta abordagem traz várias vantagens como: redução do atrito, menor tempo de cadeira, maior estética, menos consultas, maior higiene, utilização de forças suaves, consultas bimestrais, individualização de torques, dentre outras…

Aperfeiçoamento em Cirurgia Bucal

Aperfeiçoamento em Cirurgia Bucal

O objetivo principal do curso é o aperfeiçoamento em procedimentos de Cirurgia Bucal, sob anestesia local. Não serão executados procedimentos sob sedação ou procedimentos de cirurgia buco-maxilo- facial de médio e grande porte. Existirá uma predominância de procedimentos de exodontias cirúrgicas, os quais são os mais comuns no dia a dia da prática cirúrgica e onde os cirurgiões-dentistas têm dificuldades em geral, seguidos das excisões de patologias,..