IMERSÃO EM LIPOASPIRAÇÃO DE PAPADA E BICHECTOMIA PARA INICIANTES

IMERSÃO EM LIPOASPIRAÇÃO DE PAPADA E BICHECTOMIA PARA INICIANTES

A lipoaspiração de papada e a bichectomia são os procedimentos estéticos mais procurados no momento para quem almeja ter um rosto mais fino e definido. A lipo de papada é um procedimento estético que envolve a remoção de gordura sob o queixo, já a bichectomia é o procedimento que através da retirada da bola de Bichat (gordura localizada na face) visa deixar o rosto mais fino e harmônico. O objetivo de ambas as técnicas é criar um contorno mais definido deixando o rosto com uma aparência mais harmônica. O objetivo é capacitar o aluno em diagnosticar, planejar e executar técnicas de redução de gorduras na região de papada através da lipoaspiração mecânica e bichectomia.

Imersão em Lentes de Contato, Fragmentos Cerâmicos e Facetas Laminadas

Imersão em Lentes de Contato, Fragmentos Cerâmicos e Facetas Laminadas

Indicações, contra-indicações e técnicas de confecção de Lentes de Contato, Fragmentos Cerâmicos e Facetas Laminadas.
Práticas com o FLUXO DIGITAL:
Escaneamento para planejamento com ‘Smile Cloud” e produção dos projetos em CAD, Impressão 3D, execução do passo a passo para mock up, muralhas, preparo, moldagem e cimentação com atendimento a pacientes.
Princípios de estética, planejamentos de casos clínicos, noções de planejamento digital , protocolo fotográfico e comunicação com o laboratório.
Tipos de materiais cerâmicos, princípios de adesão, tratamentos de superfície, cimentos resinosos veneer e try-in, limitações da técnica, ajustes oclusais e proservação.

Imersão em Miniparafusos Intra e extra-alveolares e MARPE

Imersão em Miniparafusos Intra e extra-alveolares e MARPE

O curso contará com um módulo único de três dias teórico-prático laboratorial, que abordará a aplicação da ancoragem esquelética, como elemento auxiliar nos tratamentos ortodônticos, utilizando os miniparafusos ortodônticos intra e extra-alveolares e miniplacas, que reduzem a necessidade de colaboração dos pacientes e os efeitos colaterais indesejados…