IMERSÃO EM LIPOASPIRAÇÃO DE PAPADA E BICHECTOMIA PARA INICIANTES

IMERSÃO EM LIPOASPIRAÇÃO DE PAPADA E BICHECTOMIA PARA INICIANTES

A lipoaspiração de papada e a bichectomia são os procedimentos estéticos mais procurados no momento para quem almeja ter um rosto mais fino e definido. A lipo de papada é um procedimento estético que envolve a remoção de gordura sob o queixo, já a bichectomia é o procedimento que através da retirada da bola de Bichat (gordura localizada na face) visa deixar o rosto mais fino e harmônico. O objetivo de ambas as técnicas é criar um contorno mais definido deixando o rosto com uma aparência mais harmônica. O objetivo é capacitar o aluno em diagnosticar, planejar e executar técnicas de redução de gorduras na região de papada através da lipoaspiração mecânica e bichectomia.

Curso Avançado em Ortodontia

Curso Avançado em Ortodontia

O curso contará com módulos teórico-práticos, laboratoriais e clínicos, bimestrais. Utilizará o sistema de bráquetes autoligáveis passivos com fios termo-ativados. Esta abordagem traz várias vantagens como: redução do atrito, menor tempo de cadeira, maior estética, menos consultas, maior higiene, utilização de forças suaves, consultas bimestrais, individualização de torques, dentre outras…

Imersão em Lentes de Contato, Fragmentos Cerâmicos e Facetas Laminadas

Imersão em Lentes de Contato, Fragmentos Cerâmicos e Facetas Laminadas

Indicações, contra-indicações e técnicas de confecção de Lentes de Contato, Fragmentos Cerâmicos e Facetas Laminadas.
Práticas com o FLUXO DIGITAL:
Escaneamento para planejamento com ‘Smile Cloud” e produção dos projetos em CAD, Impressão 3D, execução do passo a passo para mock up, muralhas, preparo, moldagem e cimentação com atendimento a pacientes.
Princípios de estética, planejamentos de casos clínicos, noções de planejamento digital , protocolo fotográfico e comunicação com o laboratório.
Tipos de materiais cerâmicos, princípios de adesão, tratamentos de superfície, cimentos resinosos veneer e try-in, limitações da técnica, ajustes oclusais e proservação.